PAUSA NOS RELATOS
Queridos, nossa nau segue no estaleiro. Não percam em breve a retomada das aventuras itinerantes do Projeto Rodas Livres, a singrar mares nunca dantes navegados em direção à borda fronteiriça deste país.
Para constar, hoje passei o dia nas dependências da Fundetec, uma fundação municipal de Cascavel para o desenvolvimento científico e tecnológico. Nosso muito obrigado à Vânia e ao Toni pela preciosa e prestativa assistência. O passeio nos rendeu uma reportagem (“Pré-pesagem de caminhões poupa o asfalto” – não perca na edição de amanhã), duas pautas muito interessantes e até uma oferta de hospedagem de emergência nos alojamentos da AgroTec, a Escola Tecnológica Agropecuária, braço educacional da instituição. Seguimos em recuperação…
RESUMO CICLÍSTICO:
DATA: 19. Outubro. 2011 / Quarta-feira
LOCAL: Cascavel, Paraná (Brasil), ALTITUDE: 781m
POUSOS: 16
TEMPO: Sol ameno o dia todo.
TEMPERATURA: 15ºC a 22ºC
KMs PEDALADOS HOJE: 0 km
MÉDIA: –
VELOCIDADE MÁXIMA: –
HORÁRIOS PARTIDA / CHEGADA: – / –
OCORRÊNCIAS: nada
TOPOGRAFIA: serras
CONDIÇÃO FÍSICA: Melhorando, mas bem devagarzinho…
DIAS DE ESTRADA: 47
DIAS PARADO (em reportagem, turismo ou descanso): 34
KMs PEDALADOS ACUMULADOS: 996 km
QUILOMETRAGEM TOTAL PERCORRIDA (inclui ar + mar): 996 km
To acompanhando tudo e não perco um lance, recupere-se logo e “Fé em Deus e pedaladas no asfalto”… imagine a semana de um final de novela e acabar a energia, é assim que eu estou me sentindo sem seus relatos…rsrsrs Melhoras meu amigo…
Pois é, Gê… fora queda de energia, na Globo nunca há esse tipo de pausa na novela, né? Se morre um ator, o roteirista inverte o roteiro e tá tudo certo… aqui tá mais complicado de fazer isso.
Daqui a pouco você ganha as chaves da cidade. Hehehe
De preferência entregue por uma linda representanta, Fábio… hehe
Hey Elcio…
Aproveite para descansar … que a estrada continua ainda 😀 … Melhoras!!
Até Mais
Rafa
Já to melhorando, Rafael. Só to muito zuado ainda…
Tio, que bom que aconteceu isso de cair em uma cidade onde há o que fazer… pelo visto da pra ir achando várias matérias interessantes em Cascavel e nos seus arredores! Na garupa como sempre.. abração!
É verdade, Flávio… os posts escassearam, mas não as reportagens.
Elcio, se for necessário prolongar a estadia por um tempo, Toledo pode ser uma alternativa para novas pautas.
Seguimos na garupa.
Olá, Tales. Ouvi dizer que Toledo tem o maior rebanho suíno do país, com cerca de 330 MILHÕES de cabeças… é mais porco do que brasileiro… seria interessante mostrar como lidar com o problema dos efluentes dessa porcariada toda. Abração
Grande Elcio,
recupere-se rápido, pois suas aventuras quixotescas estão fazendo falta. Como vc mesmo afirmou, coisas ruins abundam(nem uma relação com o seu acidende) na televisão. Com esta sua pausa involuntária, ficamos, eu e os demais membros desta confraria, órfãos de belas iniciativas por este Paraná de meu Deus.
Grande abraço
Beleza, Nivaldo. Atendendo à sua solicitação, terei hoje à tarde minha primeira sessão de fisioterapia.
Olá bundiconvalescente… uma coisa é certa, nas entrelinhas vc esta mostrando a imensidão de oportunidades que existem no interior do Brasil, veja q vc só de passagem e com um bom propósito como cartão de visitas obtem algumas coisas… acho que qq pessoal imbuida de boas intenções conseguiria algum sucesso nesse mares… descansa bastante, beijão carinhoso
Esse é o propósito deste projeto, Vitorio: um mosaico de iniciativas positivas em prol deste planetinha giratório
Olá Elcio !! Em Toledo 330 milhões de cabeças de Porco ?? É isso mesmo !! Abraço e boa recuperação
Pois é, Nésio. Assim me disse (se é que entendi direito) o Paulo, presidente da Fundetec. É uma porcaria danada, né? Na verdade, um número a ser checado, de tão surpreendente…
E ai como está nosso priminho dodói?? Hoje prometi a mim mesma que não iria cobrar, perguntar, orientar ou chatear voce com isso tudo. Passei só pra te deixar um beijo grande tá??
É, prima, temos de baixar a bola até a situação se normalizar. Stress só atrapalha, né? bj
Salve Thenorio, o que é caminhão poupa?Sobre sua recuperação, fique tranquilo que breve a magrela vai estar de novo em ação.
Abraço.
Como assim, Jura? Não deu prá entender assistindo ao video?