PAUSA NOS RELATOS
Incapacitado, o sábado foi – como era previsível – meio besta. Legal apenas a palestra que dei pela manhã sobre o projeto, novamente no CEBRAC mas desta vez para uma turma mais adulta. Eles curtiram. Uma reportagem que seria feita, entretanto, ficou para a tarde e no final dançou.
Nomás, seguimos na expectativa de dias melhores, para nós e para toda a humanidade.
RESUMO CICLÍSTICO:
DATA: 22. Outubro. 2011 / Sábado
LOCAL: Cascavel, Paraná (Brasil), ALTITUDE: 781m
POUSOS: 16
TEMPO: Sol ameno o dia todo.
TEMPERATURA: 13ºC a 28ºC
KMs PEDALADOS HOJE: 0 km
MÉDIA: –
VELOCIDADE MÁXIMA: –
HORÁRIOS PARTIDA / CHEGADA: – / –
OCORRÊNCIAS: nada
TOPOGRAFIA: serras
CONDIÇÃO FÍSICA: Melhorando, mas bem devagarzinho…
DIAS DE ESTRADA: 50
DIAS PARADO (em reportagem, turismo ou descanso): 37
KMs PEDALADOS ACUMULADOS: 996 km
QUILOMETRAGEM TOTAL PERCORRIDA (inclui ar + mar): 996 km
Que beleza Tio… Uma das coisas + importantes do projeto é as novas experiencias, e eu vejo que mesmo “parado” você está vivenciando algumas! Por exemplo as palestras, muito bacana Tio! Poderia ter tirado uma foto de você com a turma para ilustar e guardar para eternidade!! Tio muitas energias boas pra você… estamos aguardando na garupa como sempre!! Abração
É mesmo, Flávio. Mas enquanto não retomar os posts tb não retomo as fotos, já que não as estou postando… é birra… meu lado infantil hehe
Amém.
“Amém nóis tudo”, como se diz em Piedade
Élcio, não vejo a hora que voce esteja bom e retome seu itinerário. Na última quarta-feira iniciei minha pequena aventura de bicicleta. Saí de casa às 5:00hs e pedalei por dois dias e meio, chegando em Serra Azul, ao lado de Ribeirão Preto. Pensei em voce todo o trajeto, nos seus relatos de sofrimento e alegrias. Quando eu chegava no hotel à noite, eu tinha vontade de jogar a bicicleta num penhasco bem alto só pra ver ela se espatifar lá embaixo, mas quando eu me levantava de manhã não via a hora de começar a pedalar novamente. Acho que somos meio masoquistas. A maior dificuldade que encontrei foi o vento que não soprou a favor em nenhum momento, e eu que nunca tinha empurrado minha bike experimentei a novidade em várias subidas. Agora estou na casa do primo e segunda ou terça parto para a nova etapa até Cordeiropolis na casa de outros parentes. Até agora foram 387 kms pedalados. Fica bom logo, abraços…
Grande Roberto… conheço bem a região, fui repórter da EPTV por 6 meses, em 1995. Que legal, em poucos dias você cobriu uma grande distância. Parabéns. É isso, tem vento contra, a favor, muito pelo contrário… de todo jeito. E empurrar a magrela, para mim, é coisa do dia-a-dia. Masoquistas acho que somos mesmo, senão estaríamos seguros na cidade natal, descansados, tomando umas rodeados de amigos… abração
Olá Elcio, uma pena realmente este pequeno intervalo, as aventuras estavam muito saborosas. Fiquei pensando se vc não teria como achar aquelas figuras carimbadas que habitam Cascavel e reportar sobre elas, acho que essa geografia humana tb é muito importante a apreciada, vc estaria, nesse caso, tb tratando do meio ambiente sob o aspectto da fauna humana da região… mas de palpites acho que vc já esta bem provido. No mais, boa sorte e saradabundalogo.
Beijos.
Na verdade, quero mais e sair logo, de volta pro mundo…
Ola Elcio! Espero que suas forças estejam renovadas para encarar outros desavios e futuras reportagens no seu caminho. Estou adorando seus comentários e lugares maravilhosos.
Abrço do seu amigo Donisete / Santa Fé Filmes.
Fala, Donisete… blz véio? Bom… a bunda ainda dói, mas hoje já consegui pedalar. Portanto, esta semana deixo Cascavel e retomo a estrada. Abração
Arabal, de onde vem esse apelido?
O Magoo, com suas tiradas geniais, diz que vocês se tratam por “Bagu” e “Agabal” quando estão com gripe muito forte…
Bom domingo, parceiro.
Paciência é a palavra. Paciência é pra gente se aprimorar, evoluir; ensina Dona Clory.
Zéca, não sei. Vc vai ter de perguntar isso pro Dédo. Se descobrir, me conte…
Elcio,
Descanse lindão, afinal vc. ainda vai pedalar muitooooo. E pare de ser birrento, post fotos. Paciência e fé, bjão
Seu desejo foi atendido, Ana =) Hoje postei um monte delas…. bj
Ei companiero, esse negocio de fim de semana sozinho, é foda agora eu sei o que é isso.Mais sua vida não é so pedalar e a minha não é so trabalho.
Precisamos urgente delas.Buena sorte a nos outros.
Pois é, Jura… esse tem sido o preço desta aventura.
Oi primo!!! Pelo seu jeitinho de escrever nos últimos dias percebo que deve estar meio tristinho…e com razão, os finais de semana já são monótonos pra voces e ainda mais nesta situação não é pra menos…Enfim através deste bilhetinho estou te enviando os meus pensamentos e energias mais positivas que tenho um beijo grande e um abraço apertado viu !!!
Beleza, Elianinha. São muito bem recebidos…. bj